sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Demaquilante Caseiro

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é sobre um demaquilante caseiro que acho que muitas conhecem mais vim ensinar para as que ainda não sabem dessa ideia. Todo mundo sabe que se maquiar é ótimo mais também não podemos esquecer que depois da festa é super importante e fundamental limpar a pele para ela descansar e se preparar para o dia seguinte. Para as meninas que não tem condições de comprar um demaquilante caro e de marca eu vim trazer uma opção bem baratinha e que você não vai ter mais desculpa pra dormi maquiada. E sua pele não vai sofrer também com o envelhecimento precoce, quer descobrir ? Então vem comigo amiga \o



Tá vendo o shampoo johnson baby ai em cima ? Exatamente você só vai precisar dele e de água ! A receita é bem simples você coloca em um recipiente eu aconselho um assim :


Que tenha como apertar pra colocar no algodão. Se o seu recipiente for de 100 ml é só você pegar 30 ml do shampoo e completar com a água. Balançar de um lado pro outro sem fazer muita espuma e está pronto pra usar . Bem legal não é ? Depois que você chega de uma festa é só pegar um pouco de algodão colocar o demaquilante e passar em todo rosto, o importante é ter o ph baixo que é pra baby mesmo pra não arder o olho e você poder retirar até o rímel. Depois de passar é só lavar e aplicar um hidratante e a sua pele já vai estar bem limpinha e pronta pra outra. Gostaram ? Então compartilha essa dica com as amigas *-* Espero que tenham gostado amores fiquem com Deus e até o próximo post s2


Diva Pink s2

Nenhum comentário: