quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lip Balm Nivea


Oooi meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é um achadinho que já tenho a muito tempo e esse mês estou usando ele mais que tudoo *-* Muitas meninas conhecem e já tiveram ou tem um lip balm da Nivea ou de qualquer outra marca. Mais essa em especial eu estou gostando muito porque hidrata demais e deixa uma cor de sáude e sem falar no gostinho de morango que é incrivel *-* vejam :



A cor dele fica bem clarinha mais nos lábios fica lindo :


Viram meninas ? E sem falar no preço que esta super em conta ... Essa foi uma diquinha de 5 minutos de produtos bons que por serem mais antigos acabam sendo esquecidos por nós eu mesmo tenho esse mais de um ano e amoo muito agr muito mais *-* rs

É isso amores o post de hoje foi bem simples, rápido e prático mais espero que tenham gostado e até a próxima s2 beeeijos e fiquem com Deus <3
                                                                                          Diva Pink s2'

Nenhum comentário: