domingo, 28 de setembro de 2014

Resultado Projeto Rapunzel + Dica para crescimento dos cabelos

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
O post de hoje é somente pra esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto Rapunzel e o cronograma capilar que eu começei aqui no blog. No começo queria postar dicas todas as semanas para ajudar vocês nessa etapa junto comigo, mais ficou muito corrido e ficaria muito repetitivo então decidi dar um tempo e postar o que eu realmente achei depois dos 3 meses. Aqui mesmo no blog já postei algumas hidratações e dicas para cabelo é só pesquisar rs mais chega de enrolação e vamos logo ao que interessa.

Fiz o cronograma somente por 2 meses o indicado era 3 ( mais confesso que me faltou tempo e dinheiro para investir já que são muitos produtos e a maioria são caros).
A intenção do cronograma capilar é investir em produtos melhores não aqueles de farmácia sabe ? Então e esses são caros mais realmente vale a pena o investimento é só pesquisar certinho. Utilizei vários produtos e tem até post dos terminados os melhores foram o shampoo bomba, tônico de alho e o óleo de rícino que vou fazer um post só dele mais pra frente para esclarecer. Eles me ajudaram muito nesses 3 meses de recuperação do meu cabelo.  Como vocês sabem meu cabelo é descolorido ( sou loira, avá) e por causa dessas químicas fiquei muito tempo com o cabelo ressecado, foi aí que tive a brilhante ideia de mudar ! Meu cabelo ganhou um brilho fora do normal, sem pontas duplas, cresceu uns 4 dedos e tudo isso por causa dos produtos e de uma alimentação balanciada também, reparei que até minhas unhas ficaram melhor ! A foto do antes e do depois eu vou ficar devendo amores por que como sabem estou sem câmera, mais achei que tinha que deixar minha opinião aqui do que achei de tudo isso e se você começou o cronograma comigo deixo nos comentários sua experiencia e se com você deu certo também.

Agora uma coisa que muitas meninas me perguntaram é uma máscara boa que ajuda no crescimento eu recomendo a CRESCE PELO que também ta com um preço super bacana na TM STORE e com o cupom de desconto BLOGDIVAPINK você ganha 10% de desconto o link é esse aqui só clicar e comprar http://tmstore.loja2.com


é isso amores espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até o proximo post.


Nenhum comentário: