quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tag meu passado me condena ...

Olá gatonas tudo bem com vocês ?

Hoje venho aqui com mais uma tag para vocês #eba essa eu vi no canal da Fabi Santina e adorei porque quem aí não tem um passado que não te condena ? rs a tag assusta no começo mais garanto que as perguntas são levinhas quer descobrir o que eu achei de tudo isso ? Então vem comigo descobrir os resultados :3



Perguntas :

  • você já cortou seu próprio cabelo e se arrependeu depois ?
  • Já brigou com uma amiga por motivos inuteis ?
  • Já quebrou algo e fingiu que não foi você ?
  • Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo ?
  • Já passou trote ?
  • Já fez parte de uma gangue ?
  • Brincava de verdade ou consequência ? Conte alguma história engraçada .
  • Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar ou dar ?
  • Já colou em prova ?
  • Quais erros de maquiagem você cometia no início ?

Respostas :

  • Sim, várias vezes principalmente a franja rs
  • Até hoje, mais depois a gente sempre volta.
  • Quem nunca neh ? Já sim rs
  • Quando eu era pequena sim várias vezes kk'
  • Só pra amigos e amigas estranhos por incrível que pareça eu tinha vergonha.
  • Não gangue não, mais grupinhos de escola sempre.
  • Brincava muito pouco, por que minhas amigas sempre tinha perguntas maldosas ou coisas que ninguém podia saber e acabava todo mundo descobrindo então não tenho história pra contar.
  • Não, sempre pedia antes.
  • Até hoje colo kkk'
  • Acho que era usar sombras muito marcada, porque eu não sabia esfumar kk

Gostaram amores ? Achei a tag bem bacana e quem quiser fazer fique a vontade e deixa o link aqui eu baixo pra eu ver também rs
Beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post gatonas <3

                                                     Diva Pink s2
                                         

Nenhum comentário: