sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comprinhas de Esmaltes

Olá meus amores tudo bem com vocês ? 

O post de hoje é sobre as minhas comprinhas de esmaltes. Confesso que mês passado comprei mais do que o costume então resolvi mostrar tudinho pra vocês.Lembrando que não é resenha do produto e nem eles em mim, são somente para mostrar mesmo já que a maioria ainda não usei,ficou curiosa quer saber as cores baphônicas ? Então vem comigo ...



Como já deu pra perceber foram bastante esse mês, pelo menos pra mim rs 
As cores não são todas de coleções novas algumas são bem antigas e eu já tive antes mais como sou apaixonada comprei de novo *-*


Da colorama foram esses, tanto cores novas como de coleções antigas...



Perceberam neh ? Que a pessoa ficou mega feliz com a câmera e saiu tirando fotos de todos os ângulos possíveis kkk' mais vamos ao mais importate As cores escolhidas foram Equilibrista, Puro Glamour, Me segura ( da coleção PAPO DE SALÃO),Black e em especial essa cor :


Tinha que falar somente dela porque estou apaixonada *-* A colorama lançou uma edição especial Pimentinha que contém alguns efeitos, essa por exemplo é cheia de bolinhas e diz que deixa um efeito pontilhado ! A cor é ESPETALINHO são esmaltes mais caros, esse paguei R$7,99 mais o efeito super vale a pena achei até uma imagem na internet pra vocês conferirem :


Lindo neh ? Eu achei que valeu o investimento, mais lembrando que é uma edição limitada e que fora essa tem várias outras cores então corre pra comprar o seu !


Acho que já perceberam que estou viciada em esmaltes rosas,vermelho,laranja e por ai vai rs pois é quando vi esses dois não pensei duas vezes tive que pegar !
O primeiro é o Clima tropical da coleção Encanto Natural, esse lembra muito uma cor da coleção da Gio Antonelli só não lembro qual agora :/
O segundo é um rosa fluorescente perolado lindo ! E da coleção Califórnia e a cor é Destino dos Sonhos.


Os próximos são esses lindos também e foram um achadinho comprei no centro e acredite paguei R$2,00 em cada. O primeiro é o Renda famoso da Risqué que todo mundo já conhece.Já o segundo nunca tinha visto essa marca é Sancion Angel e o nome é Pinatubo ele é craquelê o que eu acho super bacana quando aplicado por cima de um esmalte escuro já que ele é prata e combina com tudo.


Pra finalizar são outros dois achadinhos também que paguei R$0,99 em cada um acredita ? Comprei para testar mesmo sem dar nada pra eles mais a pigmentação é muito boa, achei que seria aguado e não iria cobrir nada mais fiquei impressionada com o resultado esqueci de tirar a foto :@ Mais o nome da MARCA É SALÃO BEAUTY PROFISSIONAL pena que o dourado não tem cor nem numero :\ mais o laranjinha é na cor 032..

Bom gatonas é isso foi somente pra mostrar mesmo oque eu ando comprando pra ver se vocês iriam gostar da cor,espero que tenham gostado do post de hoje fiquem com Deus e um super beijo :*

                                                         








Nenhum comentário: