sexta-feira, 25 de abril de 2014

Blush Avon

Olá gatonas s2 Tudo bem com vocês ?
Hoje venho trazer um post do blush da Avon que eu estou amando haha
Vamos lá ?


Comprei ele um tempo atrás e até esses dias não estava dando nada por ele até que resolvi começar a usar ele no meu dia-dia e estou em love com ele *-* A cor dele é simplesmente linda - Rosa da coleção Ideal Luminous ele me custou R$21,90. A cor dele é super pigmentada então tem que ter um certo cuidado antes de usar para não parecer que você levou uma chinelada na cara logo cedo rs . Também super indico usar ele a noite por conta de uns leves brilhinhos que ele tem usando com um iluminador vai realçar ainda mais deixando a make mais glamurosa. Normalmente não gosto dos aplicadores de sombras e muito menos blush mais esse me superou e me surpreendeu por ser super macio e com bastante cerdas. O único ponto negativo dele é a durabilidade que em dias mais quentes não durou muito mais no inverno ou até mesmo a noite pode ser usado sem problema (pelo menos na minha pele ). Em baixo mais uma foto pra vocês conferirem a cor dele :




Gostaram ? Espero que sim rs. Bom gatonas espero que gostem dos novos post's com uma qualidade de foto/ iluminação/ edição melhor estou fazendo de tudo para melhorar e cada dia mais deixar um efeito mais profissional para vocês embora esteja apenas começando. Mais conto com a colaboração de vocês haha
Um big beeijo e até o próximo post.
                                               Diva Pink s2

Nenhum comentário: