segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como montar um kit de make diário

Olá meninas tudo bem ? rs

Hoje vim ajudar vocês a montar um kit de make desde de makes básicas até para uma baladinha hahaha






Como vocês já estão cansadas de ver eu adoro a marca Avon e vivo trazendo varias opções para vocês com um custo beneficio legal não é ? rs Hoje não vai ser diferente tooodo mundo tem uma amiga que vende avon então vai ser fácil montar um kit igual ao meu aí na sua casa... Vamos lá ? haha





Primeiro eu indico esses produtos para pele que vocês já estão mega acustumadas e sabe que eu amo eles, e nesse post eles não poderiam ficar de fora ! Produtos para pele : Pó compacto Avon color trend na cor bege médio,corretivo em bastão na cor natural,base de múltipla ação com FPS 15 na cor 02 amêndoa,base em bastão na cor bege claro (color trend) e BB cream também na cor 02- Amendôa, blush max love na cor 03 . Todos esses produtos acima eu indico por que são bons, não transferem, não tem cheiro forte, durabilidade boa etc ( menos o BB Cream que tem um post separado - Testei e não gostei ) aqui-http://divapink0510.blogspot.com.br/2014/03/testei-e-nao-gostei.html 


Proximo são meus produtos para olhos :







Máscara de cílios da Natura aquarela -Super  Drama da Avon, delineador liquido avon color trend na cor arara azul ( mais isso depende da sua preferencia pode ser preta ou qualquer outra cor ) e uma paletinha de sombras bem simples que nem tem mais marca mais custa R$5,00 e vem até com blush kk se quizer pode investir em uma maior ae vai do seu bolço ag rs



Em seguida os Batons haha





Os principais batons que você precisa ter é um hidratante aqui peguei um da Nivea que é ótimo de Morango,Gloss ou brilho labial ( aqui peguei um da Avon com brilhos que fica lindo e hidrata também ) Um baton nude ou rosa como eu prefiro o que eu peguei é um da Elke na cor Encantada e o principal que toooodas precisamos ter um bapho haha O baton vermelho para uma balada ou uma festa mais ''tchan'' que vs vai precisar kk'


E para finalizar ... Os pincéis .





Aqui eu peguei 4 que pra mim são os básicos .. Pra base eu prefiro um kabuki reto ( macrilan b-115) do que um língua de gato, o pincel mais ''gordinho'' para pó, um meio chanfrado para o blush e um básico para aplicar sombra depois com o tempo você pode ir comprando um pra esfumar,contorno etc.

Boom princesas o post de hoje é esse meus amores espero que tenham gostado das dicas um big beeijão e até a próxima haha ;*

                                                               Diva Pink *-*

Nenhum comentário: