segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como pigmentar sua sombra de maneira fácil

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje venho com uma dica super legal pra você pigmentar sua sombra de maneira rápido,fácil e com produtos que você tem aí na sua casa hahaha vamos as dicas ?






Bom como vocês viram ai em cima essa é a sombra de teste sem nenhum tipo de primer !

Agora a primeira dica para você pigmentar essa sombra é com ...





Esse é o resultado que eu menos gosto, porque ela deixa a sombra um pouco opaca, que no caso essa é uma 3D e a sombra fica com um efeito molhado ...

No segundo caso eu já prefiro um pouco mais que é a sombra com corretivo ! Muitas meninas em video acabam indicando passar um pouco de corretivo para pigmentar a sombra e o resultado é esse ..



Agora a minha preferida é essa *-*


O resultado fica lindo meninas super pigmentada, não fica molhada e ajuda na durabilidade da sombra já que não derrete ! Adoro essa dica para pigmentar minhas sombras e acho que da super certo haha e você já tentou ? Como é com água não tem a desculpa de falar que não tem como fazer ai na sua casa, apenas molhei um pincel chanfrado na água e apliquei a sombra com leves batidinhas sem esfregar porque ai você perde todo o resultado esperado !


Bom gatinhas é isso espero que tenham gostado e até o próximo post
Um beijão s2
                   Diva Pink'


Nenhum comentário: