sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha Batom da Avon

Olá gatonas tudo bem com vocês ?

O post que vim trazer hoje é uma resenha do batom da avon o Viva Pink quase chará do blog neh ? rs 
Já tinha ele a algum tempo e é mais um achadinho aqui do blog vem conferir o que eu achei dele *-* ...

                                                    


O batom é lindo, sem falar na embalagem  neh ? Hoje tem bastante foto dele pra vocês !! eeeba \o ele fechadinho fica muito chic ótimo pra deixar na bolsa quando for sair :



Muitas meninas comparam ele com o da Bruna Marquezine da MAC, eu não achei muito parecido acho ele mais vibrante, um rosa mais aberto confiram :

Apliquei somente 1 vez :


Aplicado pela segunda vez :


Fica lindo no final não fica ? Ele é bem cremoso, a duração é ótima para retirar no final do dia tive que tirar com um demaquilante e ele ainda assim deixou minha boca rosada rs ele não tem cheiro nem gosto. Como disse a cor é viva pink da última coleção da Avon eu acho não tenho certeza. Peguei na promoção e paguei R$12,90 achei que super valeu a pena porque a cor é linda ...
Nessa foto sem flash ele fica bem escuro até lembra o batom da MAC 


E pra finalizar ...



Acho que de todas as fotos que tirei essa última da boca é a mais real possivel de acordo com o batom, ele é lindo e bem vibrante como disse. Bom gatonas é isso, gostaram ? Me perdoem as fotos sem tanta qualidade mais como disse estou sem câmera ainda e amoo tirar fotos pra postar então sempre quando tem um solzinho tento tirar pra ver se a qualidade fica boa, mais com a câmera do celular não pode esperar muita coisa não é ? Mais logo logo vou providenciar isso, enfim espero que tenham gostado do post e se encontrarem esse batom na Avon corre pra comprar que eu acho que é edição limitada.
Um super beijo fiquem com Deus que post a semana inteira cansa rs agora vou descansar um ótimo final de semana pra vocês e até semana que vem *-* ..

Diva Pink s2

                                   






7 comentários:

Unknown disse...

Bah experimentei e amei o batom da avon!Ficou tnanannnnn

www.olhaaguriaaqui.com.br

Jéssica Jardim disse...

Adorei a cor!
Me inscrevi aqui, se quiser conhecer o meu blog:
www.galleriafeminina.blogspot.com.br

Diva Pink disse...

Que bom que gostaram a cor é realmente linda <3

Babs disse...

Gente,xonei,amo usar batons rosas,pra mim é o melhor jeito de destacar a make,o batom!!! <3

http://bee-rainha.blogspot.com.br

Diva Pink disse...

ainda mais um rosa marcante desse neh gatona ? hahaha com toda certeza vai arrasar beijão s2

Unknown disse...

Amoo batons :3 amei o poste

Diva Pink disse...

que bom que gostou linda <3