sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resultado do primeiro mês Gota Dourada

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é sobre o tônico de alho da gota dourada.
Lembram que eu falei que ia fazer o cronograma capilar ? Então resolvi investir primeiro no tônico e dei um tempo de postagens sobre cabelo aqui no blog pra testar o tônico e trazer os resultados pra vocês . Quer saber oque aconteceu e quais foram os resultados ? Então vem comigo \o 



Boom meninas eu usei durante um mês esses ai em cima. Já comprei o de 3 aplicações e me custou r$3,90 e o de 9 aplicações que paguei R$6,00 . Eu usava toda segunda,quarta e sexta aplicava no cabelo deixava por 3 horas e enxaguava, fiz todo esse processo em um mês. Percebi que o meu cabelo parou de cair e cresceu uns 2 dedos . O produto indica que você use por 3 meses e pare por 1 para o cabelo não viciar. O cheiro não é muito forte como dizem, no começo é ruim sim mais depois na primeira semana mesmo você acustuma. Então meninas não tem muito o que falar só vim dar uma satisfação e falar como  eu estou usando Parou de cair e cresceu um pouco já é um bom começo ! Vou continuar usando mais 2 meses e daqui um mês conto os próximos resultados.. mais por esse preço com certeza vale a pena investir.

Espero que tenham gostado do post e deixem comentários se vocês já usaram e  qual foi o resultado vou adorar saber *-* um beeijo e até a próxima s2 

Diva Pink s2


2 comentários:

Unknown disse...

Realmente os produtos da Gota são muito bons !
Parabéns pelo blog !
Seguindo aqui .
https://bcriativo.blogspot.com/

Diva Pink disse...

obrigada gatona seguindo também <3 beijos