quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tag infância

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é de uma tag que vi no Vício Feminino e resolvi fazer porque achei super fofa *-* veem conferir <3



Perguntas da Tag:
1. Fotos da infância.
Menina metida gente *o* :*

2. Uma memória boa da infância.
Melhor memória que a gente tem são as brincadeiras com os primos no final de semana, os passeios divertidos, as tarde brincando de boneca rs *-*
3. Um cheiro da infância.
Meu perfume da Barbie awwwn gente como eu amava rs 

4. Brincadeira preferida na infância.
Casinha

5. Desenho preferido na infância.
A casa dos 7 monstrinhos / Castelo Rá tim bum / Caio / 3 espiãs demais

6. História engraçada da infância.
Quando ia durmi nas minhas primas, era só risada uma história é dificil de lembrar rs são os momentos compartilhados com quem a gente ama ...

7. O que você queria ser na infância?
Vish tanta coisa rs Professora / Médica / Veterinária / Manicure

8. Como você era na escola?
Sempre fui estudiosa disso minha mãe não tinha do que reclamar hahaha

9. Qual era seu medo na infância?
Até hoje é o mesmo, perder meus pais .

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?
Sempre gostei muito, desde pequena com 4 anos já adorava aquelas paletinhas de make para criança mesmo kk mais o universo feminino mesmo foi com uns 11 ou 12 anos .
Gooostaram amores ? Eu adorei fazer essa tag realmente me lembrou a infância, oooh coisa boa *-* é isso amores espero que tenham se divertido assim como eu haha
Um big beijo e até o próximo post s2
                                                                                        Diva Pink s2


Nenhum comentário: