quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tag Rotina de Blogueira

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Bom hoje eu vim trazer uma tag bem legal que vi no blog  enquanto isso moda da Laura , gostei bastante então resolvi fazer pra vocês, mais como o tema era os vídeos mudei as perguntas por post já que não faço vídeos rs bora lá ? *-*


As perguntas seguem abaixo:

1. Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado?
Ainda não faço vídeos mais o post : primeiro penso no tema, estudo ou testo, tiro as fotos, edito e crio o post aqui no blog para vocês.


2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um post?
Uma hora mais ou menos até tirar as fotos editar e criar o post.

3. Que dia e horário é melhor para você criar ?
Nas férias faço o dia todo, mais quando estudo de noite

4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
Hoje em dia estou tentando entrar toda vez que tem post segunda,quarta e sexta mais tem dia que fico tão ocupada com o blog que acabo não entrando :s

5. Como você se organiza quanto ao planejamento da criação dos post?
Anoto tudo o que quero fazer no caderno do blog e as ideias e vou fazendo os post's quando tenho mais tempo e deixando programado já.

6. De onde você tira as ideias de post que quer fazer?
Dos blogues que visito, de coisas que gosto e que estão em alta.

7. Tem alguém que te ajuda com as fotos, edição...etc?
Hoje em dia eu faço tudo sozinha mais antes minha irmã me ajudava rs

8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
Sim, todos os dias visito os que mais gosto.

9. Quantos post você posta por semana?
3 toda segunda/quarta/sexta

10. Cite um blog e um canal para as suas leitoras conhecerem.
Enquanto isso moda, Blog da Kamaleoah

É isso amores fiz algumas mudanças nas perguntas porque achei bem interessante vocês saberem um pouco mais dos bastidores rs e se fosse as perguntas de gravação de vídeos e etc não iria dar certo, mais quem quer fazer essa tag de post façam e marque o Diva Pink vou adorar ir ver *-* Espero que tenham gostado até o próximo post beijinhos e fiquem com Deus ..

Nenhum comentário: