quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dica para acabar com as espinhas

Olá meus amores tudo bem com vocês ? 

O post de hoje é de uma pomada milagrosa que vai te ajudar a combater as espinhas de uma vez. Quer saber qual é ? Então vem comigo ...



Boom meninas, descobri essa pomada a pouco tempo e já estou amando. Ela é uma pomada para feridas e espinhas, pois ela ajuda na cicatrização. Eu estou usando já faz mais ou menos 1 mês e demorei um pouco pra ter certeza do que estava falando. LEMBRANDO QUE ESSA É A MINHA OPINIÃO E ESTOU COMPARTILHANDO O EFEITO QUE ELA FEZ NA MINHA PELE ! SE VOCÊ TEM ALERGIA OU ALGO DO TIPO PROCURE O SEU DERMATOLOGISTA ...

Voltando ao assunto rs , eu usava ela todas as noites. Primeiro você lava seu rosto com um sabonete liquido um até menos um exfoliante ou gel de limpeza, e deixa sua pele bem limpinha e  seca. Aplica o produto que parece uma pasta bem cremosa em todo o rosto até deixar bem branco.


É indicado passar de noite para dormir com o produto no rosto, eu usava assim mesmo, aplicava e ia dormi. No dia seguinte é só lavar bem o rosto ( porque ele deixa a pele oleosa por isso indicam usar para dormi) e aplicar mais uma camada para passar o dia. É importante aplicar bem menos produto do que se aplica para dormir, usar como se fosse um primer, bem poquinho e passar a maquiagem normalmente e de noite repetir todo o processo.
O efeito do produto é tirar todas espinhas de uma vez, então não se assuste se quando aplicar durante a semana te der bastante espinhas é assim mesmo, apesar de assustar ( mais ele vai elimitar todas de uma vez só e deixar sua pele sem cicatriz nenhuma). Ele custa em média R$8,00 e achei que valeu a pena porque ele tirou todas as minhas espinhas. A única coisa que atrapalha é o cheiro mais nada muito forte e insuportável de usar.
Espero que tenham entendido tudo meninas, eu não quis postar foto do antes e depois porque achei meio nojento rs mais se você pesquisar no google o antes e depois vai achar bastante coisa rs
Espero que tenham gostado do post amores, aaah e se você já usou deixe nos comentários sua opinião vou adorar saber se deu certo com você também *-*

Diva Pink s2

                                          


Nenhum comentário: