segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tag Sim,sou blogueira

Olá gatonas tudo bem com vocês ? 

O post de hoje é mais um tag dessa vez que achei na internet mesmo quer saber qual é ? Então vem comigo hahaha


sim,sou blogueira


PERGUNTAS :


1-Porque e quando criou seu blog?
Criei o blog porque queria dividir com as meninas tudo o que sei e aprender com elas, já faz 4 meses

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
De tudo um pouco, make,roupas,dicas, culinária etc..

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Corrida, mais dou o meu melhor pra atualizar e deixar sempre os post's em dia :D

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Pessoas que não reconhecem o seu trabalho e só vem pra te criticar.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
Receber o carinho das leitoras, um simples comentário já faz toda diferença pra mim *-*

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Aonde eu não sei, mais quero ir longe se Deus quiser ...

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
Profissional, dou a maioria do meu tempo me dedicando aqui, não ganho dinheiro ainda, faço porque gosto, mais tenho responsabilidade com as leitoras não é meu passa-tempo.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Vários. Indico muito o Boca Rosa, Vício Feminino, Blog da Kamaleoah, Enquanto isso Moda e muuuuitos outros.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 
leitoras?
Por enquanto sim graças a Deus *-* rs

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja 
mudança?
Quero mudar sim, o template a imagem do blog o patrocinio e outros mais tempo ao tempo rs

Boom amores essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado, e assim estão me conhecendo cada vez mais rs Qualquer dica deixe nos comentários irei adorar fazer pra você s2 Beijão, fiquem com Deus e até o próximo post
                                                                                                                                 Diva Pink

Nenhum comentário: