segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fini Caseiro

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é mais um receitinha dessa vez que vi no blog '' Irradiar Estrelas '' dessa vez gostei tanto, que resolvi compartilhar com vocês já que é bem prática e gostosa :3
Bora lá ? hahaha ..

Ingredientes :

.1 pacote de gelatina incolor (12g)
.2 pacotes de gelatina normal (morango, uva, melancia etc )
.10 colheres (de sopa) de água
.Forminhas de bombom (O meu comprei no Bola Branca que deve ter em muitas cidades e custou 1 real cada, você encontra em qualquer loja que venda artigos para festas) . A quantidade de balinhas será equivalente ao tamanho da sua forminha. 

Passo a Passo :


1°:  Coloque todas as gelatinas dentro de um recipiente (recomendo uma panela pequena) com a água, mexa um pouco e deixe a mistura descansar por 10 minutos.
2°: Agora coloque no fogão e espere a mistura derreter.
3°: Passe para as forminhas com bastante cuidado. Como ela mesmo disse no blog e aconteceu comigo tambem por falta de atenção é ter deixado endurecer então caso aconteça deixe no fogo alto ate virar liquido novamente.
4°: Coloque no congelador por uns 15 minutos e prontinho!
5°: Essa etapa é por sua conta no blog ela indica você passar sua balinha no açúcar de confeiteiro eu já prefiro sem rs

E o resultado é esse ...



Caso você não encontre essas forminhas, a minha foi de ursinho porque tinha essa e mais uma de coração e achei essa mais fofa *-* Mais enfim, você pode usar forminhas de gelo sabe ? Eu fiz e deu super certo também ... Viram a qualidade da imagem ? É a câmera da minha prima e vou providenciar uma iguaaal URGENTE para o blog rs 




Caso queira é só cortar no meio igual eu fiz, já que as minhas forminhas de gelo era muito grande kk' #APAIXONADAPELACÂMERA *o*


É isso amores espero que tenham gostado e que façam ai na casa de vocês e depois me contem se gostaram, eu amei e ficou igualzinho *-* Até o próximo post' beeijos e fiquem com Deus <3
                                                               Diva Pink s2'

Nenhum comentário: