sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Guia Cilios Postiços ...

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é um guia de tudo que você precisa saber para cílios postiços, como aplicar, quais colas usar, como tirar e até como reaproveitar .. quer saber de tudo isso e mais um pouco ? Então vem comigo *-*


O primeiro passo é escolher um tipo de cílios postiço que fique melhor para ocasião, tem alguns fininhos e que quase nem aparece esse tipo você pode usar até de dia tranquilo. Agora se você quer causar na balada tem aqueles maiores, mais volumosos e mais ''than'' digamos, esses não rola usar pra ir na padaria neh ? kkk' Aqui tem algumas fotos de cílios que vocês vão encontrar no mercado pra vender ...



Antigamente eu não era muito fã de cílios postiços, não sei, não gostava achava que eram muito artificiais. Então descubri que tem dois tipos, um artificial e outro com cabelo, isso mesmo cabelo, que na minha opinião são os melhores porque parecem mais natural possível. Procure sempre o cílios que te deixe mais confortável isso é oque realmente vai importar. Na maioria das vezes ele já vem com a colinha própria mais se não vier eu recomendo a DUOS que custa um pouco mais caro, mais é certeza que seu cílios não vai soltar no meio da festa, e para finalizar a aplicação faça um traço fino/grosso de delineador apenas para esconder a cola e ficar mais certinho. Lembrando que tem a cola branca e a preta eu indico a branca pra quem está começando, porque a preta faz muita sujeira . Vou deixar um passo a passo ensinando vocês a aplicar os cílios :


Como mostra no passo a passo é indicado aplicar um curvex antes, depois modelar ou cortar se preferir, aplicar a cola e deixar secar por 20 segundos antes de aplicar . Depois é só colocar no lugar certinho e vir ajeitando.
Depois de aplicar e ficar linda na balada arrasando chegou a hora de tirar, e agora ?


O melhor jeito de retirar os cílios postiços sem acabar com os seus cílios naturais é com um demaquilante bifásico, a base de óleo. Aplique bem em cima dos cílios com algodão e empurre para baixo, saí tudo sem remover/quebrar os seus naturais. Se você não tem demaquilante é indicado retirar no banho com água morna mesmo com sabonete . JAMAIS PUXE OS CÍLIOS SECOS SENÃO VAI FICAR SEM OS SEUS .

Como reaproveitar / limpar para usar novamente ?

É simples, eu deixo os meus na água morna por 10 minutinhos e depois limpo com a ajuda de um cotonete e depois deixo secar naturalmente e pronto guardo e uso de novo . Mas muitas meninas deixam no álcool por alguns minutos, porque dizem limpar melhor eu acho meio perigoso :s então não uso mais quem quiser neh ...

Bom gatonas, acho que é isso espero que tenha esclarecido a maioria das dúvidas de vocês qualquer coisa é só deixar nos comentários, se joga no cílios postiço e arrasa amiga \o/\o haha um beeijão fiquem com Deus e até o próximo post' ... Diva Pink s2'



Nenhum comentário: