quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Produtos de Cabelo

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é de alguns acumulados que comprei, testei e resolvi contar o resultado deles pra vocês quer saber oque eu achei desses produtinhos ? Então vem comigo que eu te conto \o





O primeiro produtinho que venho contar pra vocês é o famoso shampoo da Garnier Fructis Nutrição Vitaminada...


Bom meninas esse shampoo estava sendo muito falado então resolvi comprar pra testar. Ele custou R$7,00 meio caro pra um shampoo eu acho, mais por esse valeu a pena pelas vitaminas que ele tem, sem falar que ele é de 400 ml oque dura muito então achei o preço justo.O cheiro dele lembra bastante manga. Nele diz que tem VIT B6 com concentrado de Maracujá e coco nutritivo para cabelos secos e muito secos. Nutrição e toque sedoso instantâneos e 10x mais força. Isso é verdade assim que passei achei que ele ja deixou o cabelo bem sedoso, oque é difícil em um shampoo já que ele deixa o cabelo duro, seco quando abre as cutículas então não sei se isso é bom ou ruim pro cabelo mais o efeito é bacana, gostei.

Ainda falando de shampoo decidi comprar um da Seda para queda, esse aqui :


Comprei mais pra testar mesmo, já que nunca tive visto ele. E fiquei surpresa com o resultado realmente ele ajuda na queda, pouco mais ajuda. Não sei se é porque usei poucas vezes ou o efeito dele é assim mesmo. Mais percebi que na hora de pentear ele caiu menos, vou continuar testando mais pra frente conto pra vocês. Ele custou R$6,00 acho que o de cima compensa mais se você for analisar os preços, esse é de 350 ml. O cheiro é normal e ele promete 10X menos quebra, nutre fortalece o cabelo a partir das raízes e reduz a queda. O nome é Seda S.O.S QUEDA.


Esse é um que eu ja uso muito a linha Tresemmé. Adoro ele pra fazer hidratação deixa o cabelo pesado e ajuda a crescer. Esse é de 750 ml e paguei R$17,99 nele ele promete controlar os frizz por 48 hr com queratina Hidrolisada cabelos mais lisos e macios.
Achei o efeito dele bom, deixei 30 min na toca térmica, enxaguei e sequei com secador ficou bacana mais ainda não tenho uma opinião formada sobre ele.


Esse eu já queria testar a muito tempo é o Novex da Embelleze paguei R$13,99 nele e achei que valeu super a pena já que é de 1kg e uso só pra hidratações (1 vez por semana )
Promete um efeito de cauterização com queratina absoluta com um tratamento ultraprofundo, rico em vitaminas e com um ótimo rendimento. O ph é de 3,4 e você também pode fazer uma hidratação imediata de 3 min ( para cabelos frágeis e sem vida ) . Aprovado !


Esse tem as mesmas qualidades do que o de cima também é da Novex. Esse promete ter 10 ativos para restauração,brilho,nutrição, maciz, proteção entre outros, é indicado para cabelos opacos e muito danificados.Gostei bastante dele porque tira realmente o frizz do cabelo e deixa ele bem alinhado além de deixar pesado também o que ajuda no crescimento. Uso ele 1 vez por semana como máscara de Hidratação. Já usei umas 3 vezes e super indico paguei o mesmo preço também.

Boom amores esses foram os produtos para cabelo que eu comprei nos últimos tempos ...


Espero que tenham aproveitado o post e que agora possam comprar pra testar assim como eu, espero ter ajudado vocês e se gostaram ou tem outro produto pra indicar deixe nos comentários e vamos compartilhar experiências hahaha um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post s2

    Diva Pink s2

                                     




Nenhum comentário: