quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nutrição para os cabelos

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post hoje é bem rapidinho, é mais pra dar uma dica pra vocês de uma hidratação muito boa que aprendi no grupo de divulgação e resolvi testar ! E pra minha surpresa amei o resultado então resolvi compartilhar com vocês. Só que fiz a hidratação no sábado e nem me toquei em tirar foto pra mostrar o antes e depois, mais como queria contar essa novidade logo vai sem foto mesmo assim vocês ficam mais ansiosas e já faz logo aí .. hahaha *-* 

Você só vai precisar de :

- Meio abacate
- Uma banana
- Duas colheres de azeite 
- meio suco de limão


Bata tudo no liquidificador e aplique no cabelo deixe agir por 1 hora.

Ele realmente da um brilho incrível no cabelo, uma das melhores hidratações que eu já fiz, porém como nada é tudo muito lindo já aviso que é muito dificil tirar a banana do cabelo kkk sim ! Da um pouco de trabalho mais se lavar com shampoo umas duas vezes saí tudo, eu acho que compensa um pouco de trabalho levando em consideração o resultado final. Bom gatonas é isso foi uma dica bem rápida mais que da resultado, espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post <3

                                                 Diva Pink s2
                     

Nenhum comentário: