segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batom Barbie

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é sobre um batom que é mais um achadinho aqui do blog. Hoje resolvi arrumar minha maleta de batons. Como são muitos fiquei que nem louca por horas arrumando,experimentando e limpando tudo, no final achei um batom rosa lindo, que eu já tenho a muito tempo e foi de uma coleção limitada da Avon. E quando passei a cor não pensei duas vezes : '' Era um batom de Barbie '' quando digo isso, é que era um rosa tão lindo, meigo e ao mesmo tempo delicado que fiquei encantada, parecia que nunca tinha visto ele rs quer saber qual é ? Então vem comigo amiga ...


Vê se não é um rosa lindo e digno de ser chamado de Barbie ? Ele é da Avon e o nome é Seduction da coleção Ultra Color Rich
A embalagem com toda certeza foi o que mais me chamou atenção desde o começo. Ele é todo em degradê com um rosa lindo. Oque eu mais gostei é que ele tem cheirinho e gosto. Sim ! Meninas que não gostam de batom com cheiro e gosto não vão aprovar muito, maaais já adianto que não é um cheiro nem um gosto muito exagerado. Mais assim que passei nos lábios deu pra sentir um gostinho. Ele é bem cremoso, a primeira impressão que tive quando passei é que ele parecia um gloss. Ele não foi muito baratinho paguei R$19,90 por ser edição limitada na época, como disse ele já é meio antigo e não lembro se já mostrei ele aqui pra vocês. 


Nessa foto acho que da pra perceber o quanto ele é cremoso e parecido com o batom da Barbie rs acho a cor linda e super usável no dia dia . Agora estou usando ele pra ir na escola e estou em L O V E com ele *-*


Essa foi a cor mais real possível que eu consegui trazer, a cor é exatamente essa ! Acho que esse batom vale super a pena, além da cor ser linda a duração é boa e por ser mais cremosinho hidrata os lábios e não deixa rachado e com um aspecto feio sem falar que você pode usar pra qualquer lugar com qualquer roupa e ficará com cara de menininha *-*
Espero que tenham gostado do post fiquem com Deus beijinhos e até o próximo post gatonas s2

  Diva Pink s2
                               




Nenhum comentário: