sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tag : Espelho, espelho meu !

Olá gatonas tudo certinho ? haha

O post de hoje é mais uma tag, fazia um tempo que não fazia post's assim néh ? Essa é de perguntinhas pessoais, acho que vão gostar. Quer me conhecer melhor ? Então vem comigo ...



Perguntas:
  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  2. Gosto dele assim rs

  3. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  4. Mais velha.

  5. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  6. Loira

  7. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  8. Azul

  9. Seu cabelo é natural ou tingido?
  10. Já foi tingido, hoje em dia está natural.

  11. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  12. Mais baixa

  13. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  14. Mais magra rs

  15. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  16. Depende, gosto de me arrumar e me cuidar mais não sou estilo '' barbie '' toda rosa e delicadinha sabe ? rs

  17. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  18. Os dois, uso muito calça no dia dia para escola mais qnd chego já coloco shorts, mais hoje em dia estou gostando mais de calça.

  19. Vestido ou saia?
  20. Vestido.

  21. Macacão ou jardineira?
  22. Macacão

  23. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  24. Saltos/ Tênis

  25. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  26. Maquiagem e cosmético.

  27. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  28. Noite

  29. Qual celebridade você gostaria de ser?
  30. Megan Fox

  31. Se defina em 3 PALAVRAS:
  32. Teimosa/ amiga / ciumenta 
Gostaram gatonas ? Espero que sim, adorei fazer essa tag pra vocês achei as perguntas bem interessante e são coisas que vocês me perguntam no dia dia mesmo. É isso amores um beijo fiquem com Deus e até o próximo post s2

                                                  Diva Pink s2

             

Nenhum comentário: