segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica de 3 produtos de cabelo para você arrasar !

Olá gatonas hoje venho aqui mostrar pra vocês 3 produtos para cabelo da coleção Advance Techniques da Avon que estou amando haha vamos lá ?


Bom meninas o primeiro produtinho é o protetor termico que a Avon lançou a pouco tempo. Ele protege super bem meus cabelos e ainda dá um brilho incrível como escovas feita no salão ! Ele é um protetor térmico em spray e super fácil de aplicar. Depois que lavo e condiciono os cabelos dou 3 borrifadas dele e pronto ! #CabelosProtegidos kkk'
Super indico ele por que além de ser ótimo tem um custo-beneficio bom tambem com 150 ml por R$9,99 comprei já faz uns 2 meses e ainda está na metade isso que uso ele toda vez antes da escova .






O segundo produtinho da mesma linha também é o Condicionador para cabelos lisos. Nunca vi um condicionador igual esse meninas até hoje o único que deu resultado no meu cabelo para deixar sem frizz foi esse e o Seda liso perfeito esses sim indico para cabelos lisos igual o meu, sem falar que o cheirinho é ótimo mais bem suave . Lavo normalmente e depois aplico um pouco nos cabelos e pronto #ADEUSFRIZZ haha





Outro queridinho dessa lista é um reparador de pontas que já estou usando a 6 meses aproximadamente . Meu cabelo é oleoso em dois dias pronto já tenho que lavar de novo ;@ mais com esse produto foi diferente apezar de ser reparador de pontas e mesmo assim ser um óleo ele faz durar minha escova horrores ... faço e dura em média 3 ou 4 dias sem lavar o que pro meu cabelo era quase impossivel mais claro utilizando ele de maneira correta ! 2 ou 3 gotinhas nada de querer exagerar que aí amiga nem cabelo seco aguenta tanto óleo kkk' e o preço dele também está super em conta cerca de R$7,99 sem cheiro nenhum . Aplico ele para finalizar a escova e super indico .




Goostaram desse trio gatinhas ?






 Espero que sim meus amores (:
Seempre que quizerem vai ter posts aqui de cabelo e favoritos também por hoje é só e até o proximo post haha

    Um beijo Diva Pink s2'






Nenhum comentário: