quarta-feira, 26 de março de 2014

Cuidados diários com a pele.

Olá meninas (:

Bom hoje vim aqui dar uma dica e fazer uma ''resenha'' básica de alguns produtinhos que estão fazendo toda diferença nas minhas manhãs e que não vivo mais sem ! hahaha

Logo quando acordo já vou direto para esses produtinhos de pele, duas vezes por semana aplico um gel de limpeza profunda da avon que estou adorando. Aplico ele em todo o rosto deixo alguns minutinhos e retiro com a água ( Ele é ótimo e não é caro nao meninas acho que r$ 7,99 )  em seguida aplico um sabonete liquido que nunca tinha ouvido falar é da marca Lacqua di Fiori não sei o preço pq ganhei :/ mais uso  para refrescar (já que o rosto arde um pouquinho rs) Esse gel na verdade é pra pele oleosa e com acne mais mesmo assim utilizo ele rs



Na maioria das vezes gosto de aplicar um protetor solar ... esse mês estou usando o protetor da nivea Sun com FPS 30 .


Depois desse primeiro processo aplico um creme hidratante ( nesse caso trouxe duas opiçoes para vocês ) um é um pouco mais caro da victoria's Secret de R$ 40,00 e outro por apenas R$5,99. Apesar do hidratante da Victoria's Secret ser melhor e ter um cheiro incrivel que dura o dia todo, o BioPure não fica para trás adoro ele por secar rápido já que a minha pele é oleosa odeio essa sensação de creme grudado ! #ecca :x kk
Outro produto que faz parte do meu dia-dia é o creme clareador da Abelha rainha ! Estoou em loveee com esse clareador super indico ele melhorou 90% das minhas olheiras ( claro com uso diário ) não sei o preço poois ganhei e nem sei se ainda tem pra vender pq já faz um tempinho que tenho rs. Tudo bem que os cuidados do post são com a pele mais como item essencial não posso deixar de fora o hidratante labial da nivea que acho incrivel e todo cuidado com os lábios são poucos nesses invernos ! #bocaressecadanão haha'




Virão meninas ? 10 minutinhos todos os dias vão recompensar e muito lá na frente haha #Suapeleagradece !
O post ficou simples mais queria compartilhar isso com vocês pq se maquiar é ótimo neh gatonas ? Mais é super importante um bom tratamento na pele para make ficar bonita haha 
Essas dicas vão super valer a pena na vida de vocês e evitar muitos cravos e espinhas deixando sua pele linda,saúdavel e reespirando sempre ! 
Por hoje é só gostosas espero que tenham gostado um beeeijão e ate a proxima haha
Diva Pink s2'



Nenhum comentário: