sexta-feira, 28 de março de 2014

Blush BBB

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui com um blush BBB isso mesmo hahaha Bom Bonito & Barato ...

Meninas fiquem impressionada quando conheci esse blush ! Primeiro vou falar um pouquinho dele pra vocês ...
A cobertura dele é super pigmentada mais é matte oque deixa um efeito mais natural, aplico ele todos os dias por cima do pó e fico com ele ate o final da tarde dura mais que o pó e a base kkk' (pelo menos na minha pele mais se a sua for oleosa o resultado será menos tempo) . A embalagem dele é Linda e lembra muito as embalagens da MAC só que uma versão mais barata a Max Love ! Um detalhe que eu adoro dele é o cheirinho é muuuuito bom rs mais é forte,cheiro de perfume mesmo quem não gosta de nada com muito cheiro não vai gostar desse blush mais eu como adoro mais um motivo para me apaixonar por ele . Já havia comprado alguns produtos dessa marca como batons, pó compacto e quando vi esse blush simplesmente me apaixonei por ele <3
Produto de ótima qualidade, embalagem sofisticada e o melhoor é o preçinho hahaha meu blush é na cor 03 e meu pó compacto ( que já está acabando tadinho rs) na cor 06.
Confira :

Um teste na minha mão pra vocês ter uma noção da cor dele na pele rs E do lado meu pó compacto na cor 06



Gostaram meninas ? Agora querem saber o melhoooor de tudo ? É que ele custa apenas R$2,50 isso meeesmo !! Muuuito barato e vale super a pena se encontrar ae na sua cidade pode comprar que eu recomendo ! Deixe seus comentários aqui depois haha um super beijo gatonas s2
Diva Pink s2'




Nenhum comentário: