segunda-feira, 31 de março de 2014

Está procurando um baton vermelho pra arrasar mais está sem dinheiro ? Veem comigo que eu te ajudo amiga hahaha

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje venho aqui com uma dica bem detalhada de um baton vermelho bapho haha
Comprei esse baton na 25 de março e simplesmente adoreeei .. ele é mega pigmentado e tem leves brilhinhos quase que nem aparece mais deixando ele ainda mais Lindo !
Ele é um vermelho bem vivo (como mostra na foto abaixo ) e fica lindo nos lábios, a embalagem dele é super chique rs apesar dele ser mega barato e ainda tem aquele charme da tampa transparente para mostrar a cor do baton . A cor dele é a 03 da fenzza marca super baratinha e fácil de encontrar em qualquer lugar . O baton é cintilante mais é só aplicar um pó compacto translucido que deixa ele matte e pronto pra arrasar com um delineado de gatinho hahaha ! 

Goostaram da dica meninas ? Melhor é o preçinho gatonas apenas R$2,80 que vale super a pena e é um dinheiro bem investido concerteza já que hoje em dia as coisas estão tão caras :s

Confira a foto abaixo : 



Embalagem dourada linda que nem parece que custou só isso kkk' fica lindo na boca não fica ? Na minha mão acho que deu pra vocês perceberem um pouco dos brilhinhos dele, nada que me encomode .

Booom gatonas esse é o post de hoje espero que tenham gostado e se quizerem mais dicas assim deixe seu comentário abaixo... um big beijo Diva Pink' s2

Nenhum comentário: