quarta-feira, 9 de abril de 2014

Perfumes que comprei e indico ...

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim mostrar pra vocês dois perfumes baratinhos de uma marca que eu nunca tinha visto mais que me conquistaram este final de semana quer saber qual é ? Então veeeem comigo hahahaha



Esses dois perfumes ai em cima são da marca Di Brescia e são númerados os meus são o 267 e o 256 com 50 ml cada um ...

O primeiro o 267 tem uma embalagem degrade com cores mais de verão como o amarelo,laranja e vermelho que pessoalmente lembra muito o pôr do Sol >< A embalagem não é muito sofisticada mais também não é simples e pelo preço está de bom tamanho . Paguei nele R$ 17,99 acreditam ? Comprei pra testar mesmo e contar pra vocês e me apaixonei principalmente por esses . A durabilidade do perfume no corpo não é lá aquela coisa de horas pelo preço também não faz milagre kk mais duraa sim ! Umas 2 horas garante o seu perfume haha principalmente se você quizer usar ele como colonia após o banho supeer indico ! A essência dele não tem nem como explicar e não vem com descrição mais é incrivel porém é forte sim .. nada daqueles perfumes doces e delicados. Apesar de ser feminino tem cheiro forte para quem gosta de ser ousada haha .


Já o segundo perfume tem uma embalagem mais neutra e pelo cheiro lembrar um pouco o Coffe ( cheirinho de café ) a embalagem deve ser dessa cor rs Gostei do cheiro mais não foi meu preferido não como disse acima o cheiro é beem mais forte lembra até perfume masculino mais com essência de café como na hora estava barato quiz comprar os dois para testar mais o aprovado mesmo foi o primeiro ! Durabilidade e etc são a mesma coisa do primeiro como citei acima mais a númeraçao dele é 256. 

Eu indico os dois pelo preço e durabilidade . Agora vai pelo seu gosto qual dos dois escolher eu sei que tem mais 1 feminino que ainda não comprei mais vou comprar para testar, e mostro para vocês e 2 na versão masculina ( pelo menos aonde eu comprei, perto de casa ) Como nunca ouvi falar nessa marca não sei se vai ser fácil de achar mais se achar já deixei bem claro aqui o que achei dele agora é com você gatona !

Um beijo e até a próxima meus amores (:
Diva Pink s2'

Nenhum comentário: