segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha creme clareador da Abelha Rainha

Olá meus amores !!

Hoje venho com uma resenha para vocês de um produtinho que está sendo o meu queridinho no momento haha que é o creme clareador da abelha rainha da linha TODO CUIDADO LINHA FACIAL .

Comprei esse creme sem dar a minima pra ele só para testas mesmo já que as minhas olheiras são terriveis e até hoje nenhum produto conseguiu me ajudar. Depois de um bom tempo que ele chegou fui testar pela primeira vez ee nada ! Segunda vez e nada ! Já na 3° tentativa percebi que estava clareando e me animei continuei usando rs Depois de algumas semanas percebi que já tinham melhorado muuuito . Então fui passando por alguns meses e hoje vejo como esse produtinho me ajudou então resolvi contar um pouco da minha esperiencia para vocês . Ele vem com 55g e dura muuito, não é aguado é bem cremosinho o cheiro dele que não é muito bom mais nada forte e passa não atrapalha rs o produto é esse aqui :



Não sei se tem ele ainda mais se tiver eu RECOMENDO muito meninas não pense duas vezes haha o preço dele eu não lembro porque já faz um tempinho :/ ...

Mais essa é a minha dica de hoje amores, costumo aplicar ele todas as noites antes de durmi e já melhorou muito mesmo assim não vou parar ..
Espero que tenham ajudado vocês gatonas qualquer dúvida deixe aqui em baixo que eu respondo um beeijo e até a proxima haha 
Diva Pink s2'

Nenhum comentário: