quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lápis Sombra da Avon

Olá meninas !

O post de hoje é uma resenha de um achadinho da Avon baratinho, ótimo e com várias funções legais quer conhecer também ? Então vem comigo ....



Esse são os 3 lápis sombra que eu comprei meninas, paguei R$9,90 em cada um e já faz um tempo mais super valeu a pena, peguei eles na promoção porque o preço inicial era de R$15,90 cada um se não me engano comprei na cor Preta/Onça Pintada/ Azul marinho. Todos tem brilho pouco mais da pra notar sim. Gosto muito deles pra usar como fixador e até base de sombra nas mesmas cores que dá mais contraste/ vida pra sombra ! Elas são bem molinhas e desliza muito fácil no olho,super fácil de aplicar. Não sei se foi só no meu olho que isso aconteceu mais não consigo de jeito nenhum usar como lápis na linha d'água que meu olho começa lacrimejar e borra tudo ! Como delineador também não indico pq a pigmentção não é tão boa. Agora se for aplicar em todo olho com uma sombra por cima vai segurar sua sombra por muito mais tempo.


Aqui coloquei uma foto com mais detalhes para vocês conseguirem ver os ''brilhinhos'' que o lápis tem e a cor real deles. Meninas esse é o post de hoje ! Se você quer um lápis sombra pra usar como base de sombras para durar mais super indico esses pelo preço e a qualidade, agora se você quer usar somente ele ou na linha d'água até mesmo como delineador não indico pq em mim não deu certo ... a pigmentação não ficou boa,escorreu, irritou meu olho mais como base de sombras supeeer aprovado ! Agora é com vocês gatonas ai vai de gosto e do que vocês precisam no momento ! Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima s2'
                                      Diva Pink'


Nenhum comentário: