sexta-feira, 9 de maio de 2014

TOP 3 Batons Escuros .

Olá meus amores hoje vim trazer um Top 3 batons escuros para vocês . São batons baratinhos e escuros para você arrasar hahaha. Bora lá ?



Esses 3 batons são os meus escuros preferido apesar do batom da natura ser roxo e na foto ta parecendo claro nos lábios ele fica bem escuro e acho lindo a cor dele ! O Primeiro batom é da Avon color trend na cor Carmim um ponto negativo é a embalagem que não gosto nem um pouco pq suja e fica assim como vocês viram na foto acima e não tem como limpar de jeito nenhum :@ Maais vou resolver esse problema e dar uma super dica para esse problema não percam o próximo post ! Mais voltando ao assunto que hoje eu estou dando muitas voltas kk adoro ele a pigmentação é ótima e ele é um vermelho bem fechado. Já o natura aquarela não sei o nome só vem escrito BATOM PONTOS DE LUZ acho que é esse o nome rs Ele é bem brilhoso com vários pontinhos de luz assim como já diz no próprio nome, é cremoso e não tem cheiro. O último batom é o meu preferido é um vermelho bem forte e aberto de uma coleção antiga da Lumi Faces e o nome dele já ate apagou então não sei meninas ): O ponto mais forte dele é o cheiro ! Nunca liguei muito mais esse realmente me encantou o melhor cheeeeiro de batom ate hoje amoo muuuito s2  Bem cremoso e pigmentado o melhor batom vermelho . Tirei algumas fotos pra vocês conseguirem ver a cor um pouco melhor na pele : 



Acho que na foto deu pra ver bem a cor de cada um vejam que a primeira cor é um vermelho mais fechado (avon ) e o outro é um beem mais aberto apesar de não aparecer tanto na foto mais como disse é o meu preferido ! Boom gatonas é isso espero que tenham gostado do Top 3 de hoje e até a próxima s2
Beijos s2
                                                                                    Diva Pink'

Nenhum comentário: