segunda-feira, 12 de maio de 2014

Secador e chapinha que eu uso

Olá meninas ! Tudo bem com vocês ??

Hoje venho trazer para vocês uma super dica pra você que quer comprar um secador e uma chapinha mais não sabe qual a melhor marca com um custo beneficio legal então aí vão algumas dicas da marca que eu uso e indico.



 A chapinha é ótima esquenta muuuuito rápido é pequena e bem fininha oque facilita muito pegar desde o inicio do cabelo e mechas por mechas para ficar um efeito bem legal e bem lisinho sem aquelas ondas ou os frizz que não fica legal quando está com o cabelo pranchado. Ela é da marca Daihatsu nunca tinha ouvido falar rs não sei o preço por que ganhei mais como não é de marca conhecida deve custar menos de R$100,00 . Então já é uma dica e tanto se encontrar ela na sua cidade vale a pena investir já que ela vai ter tudo o que você precisa em um só produto e por um preço legal. *(LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU GANHANDO NADA PARA FALAR DISSO É APENAS UMA DICA QUE EU QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS ).



Esses dois são os meus queridinhos como vocês já devem ter percebid, já tenho eles a um bom tempo e nunca me deram problema. O secador é da Delta - Gama da linha profissional e me custou r$120,00 na época já comprei faz uns dois anos e nunca quebrou. Ele tem 3 velocidades e 3 temperaturas e um botão rápido de ar bem gelado ( primeiro botão- uma bolinha). Super indico também .


Boom meninas é isso espero que vocês tenham gostado da minha dica para você que quer produtos legais ai na sua casa por um preço bom e não ter que ir no salão toda semana. Basta economizar que você consegue comprar os dois e treinar ai na sua casa fazer escova e uma chapinha no seu cabelo ou ate das suas amigas e quem sabe virar uma profissão e um din din para ajudar na sua renda ( já vi muitos casos assim que começaram do nada rs ) . Me contem depois hahaha 

Beijos gatonas ;* 
                           Diva Pink 

Nenhum comentário: