segunda-feira, 19 de maio de 2014

Primos Baratinhos '' Frio na Barriga ''

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

O post de hoje é ''Primo baratinho'' roubando um pouco do nome da Bia Andrade a goxxxxtosa mais linda do mundo *-* 
Gosto bastante quando a Bia resolve fazer esses primos baratinhos no blog dela que é pras meninas terem mais opções tanto baratas ou a mais fácil de encontrar então decidi trazer isso pro Diva Pink também ... O primo baratinho de hoje é o Frio na Barriga da coleção da Gio Antonelli que tudo oque essa mulher usa vira moda gente é impressionante *o*
Ela fez a novela com esse esmalte e simplesmente virou febre, veja :




Então chega de enrolação e vamos logo as TOP MAIS PARECIDOS COM ESSE QUERIDINHO DO MOMENTO ...

O primeiro é ...


Um da Hits o nome dele é Namorata Hits Speciallitá afinal quem não tem cão caça com gato kkk' a cor é bem parecida e a marca Hits é bem fácil de se encontrar é o preço é quase a mesma coisa, porém aqui aonde eu moro chega a ser mais barato rs.

                                                       O Segundo é ...





O royal da Impala, a cor é bem parecida e sem falar que a impala custa bem menos e você encontra em qualquer farmácia.

                                                   O terceiro é ...



Esse é o Quadrado Azul da Colorama , eu tenho esse esmalte mais não acho a cor muito parecida se você gosta de azul ele é liindo mais é um pouco mais escuro do que o frio na barriga ! ( Lembrando que as fotos não são todas minhas, pois não tenho todas essas cores mais peguei as fotos pra ilustrar e vocês terem uma noção maior das cores e se realmente são parecidas, essa por exemplo é do Clube das Esmaltadas). 

                                                     O quarto é ...




Homem ao mar da Avon, essa cor na minha opinião é uma das mais parecidas, sem contar que qualquer vizinha vende Avon e você pode encomendar sem sair de casa hahaha :3


O Quinto é ...


Esse é o Curte! Da Colorama da coleção Famosa, esse eu já usei mais também não tenho a cor ele é bem parecida o que muda é que ele é mais cremoso já o frio na barriga tem o acabamento fosto, mais a cor é bem parecida.


                                E por último o MEU FRIO NA BARRIGA haha :3


                        



Gostaram gatonas ? Espero que sim, quis trazer os esmaltes mais parecidos possível mais não é muito difícil por terem muitas cores no mercado alguma com certeza você vai achar parecido com esse queridinho do momento ! O importante é usar e abusar dessa moda (: Sei que o post está meio atrasado mais quis pesquisar bem antes de trazer besteira pra vocês e estava esperando o meu chegar também, já que está quase impossível achar ele nas prateleiras :3 #Mulheradatalouca s2'
É isso meus amores, a semana está só começando então fiquem ligadinhas que essa semana tem mais post's haha fiquem com Deus meus amores e até a próxima ;*
                                                                                                 Diva Pink s2'

Nenhum comentário: