sexta-feira, 16 de maio de 2014

Projeto Rapunzel

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Espero que sim haha



Hoje venho com um novo projeto e uma super dica pra você que está atrás de um cabelão esse ano mais não consegue que seus cabelos cresça por nada :/ Então amiga, eu estava igual você maaaaais descubri esse projeto e estou acompanhando algumas meninas e to vendo resultado então resolvi tentar ! Eu vo postar dicas para vocês aqui no blog sobre o andamento do meu cabelo, os produtos, dicas,hidratações e etc. Até o cronograma capilar eu quero fazer mais isso mais pra frente pq agora o meu foco é o famoso Shampoo Bomba. Assim que fizer ele venho e deixo a receita certinho aqui pra vocês.. hoje foi mais um bate-papo e para vocês ficarem bem atentas e não perder nadinha ! Como já disse vou trazer o assunto cabelo cada vez mais aqui no blog. Então meus amores é isso dicas de produtos que vocês usam e dão certo deixe aqui nos comentários pra mim *-* 
Um beijão e até a próxima s2 
                                 Diva Pink s2'

Nenhum comentário: