quarta-feira, 21 de maio de 2014

Respondendo a Tag ...

Olá meninas ! 

Hoje venho responder uma tag muito divertida hahaha que vi  no canal da Camila Coelho e achei um máximo ... preparadas para saber qual é ? Então Bora lá :D





Essa é uma tag bem divertida que você tem que falar as coisas que você mais gosta com as cores do arco-íris entre eles pode ser roupa,make,sapato,perfume,acessório,bolça etc ... vamos ver o que eu separei ? Então borá lá hahaha


Vermelho : Para o vermelho eu escolhi um salto alto que eu amooo ele é da Ibiza !



Laranja : Na cor laranja eu escolhi um batom que eu amo ele é da Avon nessa coleção da embalagem nova na cor Exuberante ( qualquer dia faço resenha dele aqui ). 



Amarelo :Para o amarelo escolhi um esmalte cintilante da Colorama da coleção FAMOSA que já tenho algum tempinho e amo ele (:


Verde : Para a cor verde escolhi uma bolça que já comprei faz um bom tempo e sou louca por essa cor é a minha preferida s2 Sem contar que todos esses bolsos e detalhes pendurado faz toda a diferença !



Azul : Para a cor azul eu escolhi uma mascara de cílios que já tenho ha um bom tempo que foi bem naquela época que todo mundo tinha rimel colorido então resolvi comprar, não gosto muito dele para o dia dia mais para algumas festas quem sabe. (ignorem a embalagem dele mais como disse já é bem antigo ! )


A PRÓXIMA COR SERIA ANIL MAIS COMO NÃO TENHO NADA DA COR PARECIDA ENTÃO RESOLVI PULAR PARA NÃO COLOCAR COR ERRADA RS.


Violeta : Para violeta escolhi a violeta genciana que é uma coisa que uso muuuuito e que as loiras não vivem sem então como posso colocar cabelo,make etc escolhi ela qualquer dia faço resenha de como aplicar o resultado etc...



SE FOSSE O ARCO ÍRIS NORMAL AS CORES JÁ TERIAM ACABADO MAIS NESSA TAG INCLUIRAM MAIS 2 CORES QUE É O ROSA E UMA MULTICOR (COLORIDO).

Rosa : Rosa foi uma cor muito dificil de escolher pq nem eu sabia que tinha tanta coisa rosa rs mais escolhi uma que gosto bastante e que uso ela no dia-dia. Que é a minha necessaire rosa de onçinha acho um charme s2.



COLORIDO : Para o colorido escolhi uma bolça que comprei em São Paulo e paguei bem baratinho nela amoo demais ela tem cores e formas bem legais as cores são vivas uma bolça bem alegre para o verão e é muito grande cabe bastante coisa ai dentro te garanto amiga !


Gostaram meninas ? Espero que sim . Quiz trazer coisas bem diferentes umas das outras pra TAG ficar mais legal, divertida e beeem colorida ! Estou procurando bastante tag's desse gênero pra trazer quem sabe 1 por semana deixe dicas de tags nos comentários meus amores . Um beijão e até a próxima ;*
Diva Pink s2



Nenhum comentário: