sexta-feira, 23 de maio de 2014

Projeto Emagrecer

Olá gatonas tudo bem com vocês ?

Hoje o post é diferente rs Decidi criar um projeto para você aí em casa que quer emagrecer mais tem dificuldade ou não tem vontade mesmo por fazer sozinha e tals aí fica complicado e a pessoa acaba desanimando kk'
Nesse projeto quero fazer post's todas as sexta relacionado a isso, juntas nessa jornada de 2 meses quero emagrecer até 8 kg. 
Lembrando que vou postar dicas para saúde, alimentação, oque eu como e faço diariamente IMPORTANTE : NÃO SOU NUTRICIONISTA NEM NADA APENAS VOU RELATAR O QUE EU FAÇO E SE VAI DAR CERTO OU NÃO !!

Uma dica que é muito boa e vai te ajudar muito na hora de emagrecer é a água,isso mesmo, ela vai ser sua melhor amiga nesse tempo. O ideal é beber até 2 litros de água por dia.


Tá com fome mais não sabe oque comer naquele intervalinho das refeições principais ?
Que tal apostar nas barras de cereais ? Tem de vários sabores e muito mais leve e vai matar sua fome até a próxima refeição. Em média elas tem 65 calorias.


Pratique exercícios : Isso mesmo, exercício é super importante pois ele fará você perder peso bem mais rápido. O indicado é você fazer uma academia com um personal que possa te acompanhar. Mais nem todas meninas tem condição, então para não ficar de fora pode caminhar, correr ou até mesmo pedalar naquela praça perto da sua casa O IMPORTANTE É NÃO FICAR PARADA.


Alimentação Balanciada : Uma boa alimentação também é fundamental pra quem quer perder peso, o importante é variar sempre e optar por coisas coloridas e mais saúdavel como frutas,legumes e verduras.


Saber se controlar e ter foco : Muitas meninas acham que não vão conseguir ficar sem o refrigerante,doce,fritura e etc. O ideal é você comer de tudo mais um pouco, você não precisa passar fome e nem ficar com vontade de nada ! Basta se controlar e ter foco, saber quantos kg quer perder e aonde quer chegar ...
Eu pretendo emagrecer 8 kg e mais pra frente fazer academia e definir meu corpo, porém sei que devo emagrecer primeiro. Então estou me policiando bem, para não exagerar em nada e me arrepender depois. 


Boom gatonas esse foi o primeiro post do PROJETO EMAGRECER e sexta que vem tem mais, me acompanhe também no facebook na fanpage do blog clique aqui lá vou tentar postar todos os dias a partir de segunda tudo o que como oque estou fazendo de diferente entre outras coisas. Começe hoje comigo também não importa o dia. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ! 
Um ótimo final de semana pra todas e até segunda com post's de make,beleza,tag e etc..

                                        Beijão,fiquem com Deus s2'


                                                                                                             Diva Pink s2'

Nenhum comentário: