segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tag Louca por Batons

Olá meus amores s2

Hoje vim fazer outra tag pra vocês essa criada pela linda Camila Coelho do blog Super Vaidosa e gostei muito pelo fato de ter bastante batons e gostar muito deles . Quer saber as respostas ? Então vem comigo ...


TAG: “Louca por Batons ''

1-Quantos batons você tem na sua coleção ?
Hoje em dia tenho 36 batons mais já tive mais rs
2- Com quantos anos você começou a usar ?
Desde pequena sempre gostei uns 6 anos.
3- Um batom que você não vive sem ?
Um batom que eu não vivo sem é o Lilás Vibrante da color trend ( Avon )


4- Um batom para ARRASAR ?
Sem dúvidas um batom pra arrasar é o vermelho ! Então escolhi um da Fenzza na cor 03 ( tem resenha dele aqui no blog ).


5- Qual foi o último batom que você comprou ?
Meninas perdi a foto :/ mais meu último batom foi o Tangerina Slash da Avon também.
6- Um batom que você arrependeu de ter comprado ? 
O batom que me arrependi foi o Rosa Chic de uma coleção limitada da Avon.

7- O seu batom ''queridinho'' do momento ?
O meu queridinho do momento é o Violeta Trendy que é um roxo incrível e que está usando muito agora .

8- O seu batom mais CARO e o mais BARATO ?
O batom mais caro é um da Revlon de uma coleção antiga


E o mais barato um da Fenzza na cor 02 



9- Um batom ''DESEJO'' do momento ?
Sem dúvidas o flat out fabulous da mac
10- Você gosta, ama ou é viciada por batons ?
Apesar de ter muitos eu gosto, não amo nem sou viciada saiu sem batom sem problema .
11- Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela (e) ?

Sem dúvidas o meu beijo de boca rosa e o batom que me faz lembrar dela é pra goxxxxtosa da Bianca Andrade do blog Boca Rosa o batom que me inspirou nela é o da maybelline na cor 805.

Gostaram meus amores ? É isso gatonas a tag de hoje e me mandem mais ook ?  Um beeeijão e até o próximo haha 
Diva Pink 




Nenhum comentário: