quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha : Gel de limpeza profunda Clearskin

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje vim trazer mais um achadinho para vocês dessa vez de cuidados para o rosto. É o gel de limpeza profunda para pele oleosa e com acne da Avon da coleção Clearskin. Comprei ele faz um tempinho e resolvi mostrar hoje para vocês lembram dele ?



Ele é bem grandinho com 90g de produto. Ele é um gel e eu aplico ele depois de lavar bem o rosto com algum sabonete liquido ele arde um pouquinho sim, mais depois fica refrescante e a pele fica lisinha e parece respirar quando a gente se sente leve sabe ? Mais eu e esse gel temos uma relação de amor e ódio do mesmo jeito que amo o efeito refrescante que ele da na pele uma sensação de limpeza também odeio que tooda vez que aplico ele pelo menos 1 espinha nasce.Não entendo o pq disse se nele mesmo diz que é pra pele oleosa e com acne. Se ele é pra acne pq nasce mais ? Estranho neh ?  É impressionante, não sei o que acontece com ele, se ele limpa tanto e as espinhas sai ou se é algum tipo de alergia/ irritação que ele me causa então uso ele pouco por causa disso. Mais se você tem ele e isso também acontece deixe nos comentários que eu gostaria de saber se é só comigo rs . A consistência dele é assim :


Como se fosse um sabonete liquido e a cor dele é azulada. Esse produto você encontra com qualquer 
revendedora Avon e custa menos de 10 reais isso mesmo amores paguei R$6,99 e dura muito ( pode ser pq não uso toda semana ) Se ele causa o mesmo problema na sua pele assim como o meu indico usar ele umas 2 vezes por mês pq a limpeza que ele dá na pele realmente é muito boa .
Gostaram do achadinho de hoje ? Criei esse nome pq são coisas que já vendem há algum tempo no mercado é de fácil acesso e por não ser lançamento as pessoas acabam esquecendo, mais não podemos esquecer a qualidade deles então sempre vou vir lembrar vocês de alguns produtinhos ''antiguinhos'' mais que fazem toda diferença no dia-dia .
Enfim espero que tenham gostado um big beijo e até a próxima amores !
                                                                                                                     Diva Pink'

Nenhum comentário: