sexta-feira, 13 de junho de 2014

Como o blog mudou minha vida ?

Olá gatonas o post de hoje é inspirado em um vídeo que eu assisti do Vicio Feminino que é como o blog mudou a minha vida ? E achei bem legal contar um pouco da história do blog para vocês. Como vocês já sabem eu sempre tive muita vergonha de ter um blog não nesse sentido, mais pelo o que as pessoas iam achar,criticar,zuar mais como sempre gostei queria levar isso realmente como profissão decidir fazer ! Já tive vários outros blogs antes, na verdade uns 3 mais nenhum deu certo, pq as pessoas não viam, eu tinha vergonha de divulgar então acabei excluindo e desistindo dessa ideia. Até que um dica assistindo alguns vídeos de como começar um blog e tals decidi criar outrooo blog mais dessa vez com a certeza que ia me dedicar ao máximo pelo blog com post's diários e etc. Com o tempo fui postando toda segunda,quarta e sexta e pensado em vários estilos de post's e quais produtos resenhar para vocês e como o blog foi indo,indo e cada vez mais fui ficando inspirada e animada para postar não parei mais e foi ai que decidir fazer uma fanpage para o blog ! FAN PAGE AQUI E quando fiz não deu outra várias meninas começaram a acompanhar mais o blog algumas comentaram outras curtiram e cada vez mais as visualizações do blog cresceram. Então se você ta começando e quer leitoras para o seu blog o primeiro passo é criar uma fan page antigamente não dava muita importancia não por ser muito corrido e ter 2 lugares para cuidar,postar mais foi o melhor meio de divulgação do blog que achei e realmente deu certo . Hoje não sei aonde quero chegar mais sei que assim nós vamos longe e claro com a ajuda de vocês . Então se você tem um sonho não deixe ninguém dizer que você não pode ! As blogueiras tem que ser unidas ! Não tem essa de cada um por si ou competição, começe a competir com você mesma ! Superando seus medos, seus objetivos e cada dia mais sendo melhor que ontem pode ter certeza que assim você vai muito mais longe do que competindo e brigando com as outras meninas de outros blogs. Gostaram ? Espero que tenham animados vocês um pouco gatonas que ainda estão indecisas se criam o blog ou não , se você tiver interesse,gostar e se dedicar claro que você vai ter bons resultados lá na frente ! É isso amores um beeeijão e até o próximo post s2'


Diva Pink' s2

Nenhum comentário: