quarta-feira, 11 de junho de 2014

Como tirar o amarelo do cabelo

Olá princesas tudo certinho com vocês ?

Hoje trouxe uma super dica e pratica pra você que quer tirar o amarelo do cabelo ! ´

Essa dica vai te CUSTAR MENOS DE R$4,00 e super vai ajudar no seu cabelo matizando e deixando ele mais cinza ou menos amarelo do que antes borá conferir ?





Ignorem a tampinha suja rs Mais esse produtinho aí faz a maior sujeira por isso CUIDADO AO USAR : MANCHA MÃO,ROUPA...

Esse é o violeta Genciana que muitas de vocês já devem ter ouvido falar,ele tira completamente o efeito ''gema de ovo '' do seu cabelo. Lembrando que essa é uma dica baratinha porém resseca um pouco o cabelo, então não é indicado você usar toda semana ou até mesmo todo dia. Agora se você quer um produto pra uso diário vou fazer um outro post de um shampoo roxo muuuuuito bom também só que não resseca, pode usar todos os dias, deixa o cabelo soltinho só que custa R$20,00 quem quiser saber mais sobre ele é só deixar um recado pra mim na fanpage  AQUI  que digo onde comprar pq ele não tem marca 
Voltando ao assunto rs ( falo muito ! ) O MODO QUE EU USO ELE É ...

Em um pote de 2 litros coloco água e vou medindo o tanto de produto que coloco isso vai depender muito do estado do seu cabelo se ele está muito amarelo a água tem que ficar completamente roxa, se está mais ou menos você pode deixar em um tom de azul mais isso você vai medindo e testando nas pontas do cabelo ! Lembrando que é pra colocar o cabelo contar até 10 e retirar rapidamente PORQUE SE ERRAR NO TEMPO O CABELO FICA ROXO SIM ! Agora se você fizer tudo certinho não vai ter problemas. É importante avisar também que como resseca é legal fazer uma hidratação em seguida. No dia da matização não usar shampoo pq ele tira o efeito da violeta genciana somente condicionador e hidratações.

Gostaram meus amores ? O post ficou grande mais é pq eu quis explicar direitinho
como usar, preparar e seus efeitos. Como eu matizei meu cabelo esses dias com a violeta genciana não vai dar tanto resultado se eu colocar uma foto aqui então achei uma na internet que ela fez com violeta genciana e o resultado ficou assim :



Legal neh meninas ? Espero que tenham gostado e até o próximo post amores s2
Diva Pink' s2



Nenhum comentário: