segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tag : O lado bom e o lado mau de blogar

Olá meus amores tudo bem com vocês ? 
Hoje vim com uma tag bem legal para vocês e que achei ela no blog da Kamaleoah a linda da Ale Castro *-* ''O lado bom e o lado mau de blogar '' borá la ?



Perguntas :

1 – O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?
Boom amores como vocês sabem ainda não gravo vídeos para o Youtube mais já fiz alguns sem postar e me dou super bem para falar, apesar da vergonha parece que estou só eu e a câmera haha
2 – Como administra vida pessoal x vida virtual?
Como vocês sabem eu só tenho 15 anos e ainda estudo, então fica complicado postar todos os dias mais consigo separar super bem, os dias que estou mais sussegada tipo hoje, deixo vários post's prontos para a semana e assim vou levando rs para nunca deixar vocês de lado e sem post u.ú
3 – Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?
Apesar de querer muito levar o blog como profissão que é uma coisa que eu amo fazer ainda não tem como por falta de parcerias e pq o blog ainda está no começo ... mais desde sempre gostei e acompanhava várias meninas até que tomei coragem e criei o meu.
4 – Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? ou em seus vídeos?
O maior erro foi não ter criado o blog antes por medo do que os outros iriam pensar !
5 – O que te motiva a blogar?
Com certeza os comentários. Isso me ajuda muito vejo que vocês gostam então me da forças para continuar, mais confesso que no começo é muito dificil é um ''diário'' só você vê seus post's kk até as outras pessoas começarem a te acompanhar realmente.
6- Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?
Sim, quero muito o blog como profissão mais é melhor ter os pés no chão, se o blog não der certo eu quero fazer uma faculdade de estética que envolve bastante o meu mundo de hoje .
7 – Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?
Ainda não, porque são bem poucas as pessoas que sabem que eu tenho o blog prefiro deixar ele crescer mais e virar realmente minha profissão para evitar esse tipo de piadinha que realmente é coisa de gente que não tem o que fazer ! Ser blogueira é um trabalho como qualquer outro.
8 – Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?
Acho que o diferencial do blog é você ! Tem vários blogs falando da mesma coisa por isso seu blog tem que ter sua cara e seu jeito senão seria todos iguais e sem graça.
9 – Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual?
Graças a Deus não rs
10 – Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?
Meu maior defeito é a teimosia rs sou muito teimosa para as coisas e como não faço isso tento disfarçar nos post's e comentários do blog as vezes quero ''discutir'' e mostrar que estou certa, mais acabo deixando de lado para evitar tumulto rs .
11 – Depois que virou blogueira o que mudou em você?
Tenho mais amigas, e me senti mais leve por conseguir transmitir tudo o que sei para pessoas do mundo todo.
12 – O que seu blog significa para você?
O blog significa muito apesar de não ganhar dinheiro com ele é meu trabalho praticamente, aprendi a ter responsabilidade com as minhas leitoras, fazendo post's diários o que leva muito tempo e tenho muito orgulho de saber aonde estou hoje e de como começei. Cresci muito com o blog.
13 – Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar?
Meu maior desejo é conseguir transformar o que eu mais gosto no meu trabalho e fazendo o bem para as outras pessoas. Longe, quero crescer muito ainda, mais com os pés no chão e nunca esquecendo de onde e como cheguei lá.
14 – Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)
O lado bom é saber que tem pessoas lendo tudo oque você posta e que te admiram e te acompanham e o lado mau de blogar é que mesmo você querendo ajudar as pessoas muitas não ligam e ainda fazem comentários maldosos e querem te derrubar.


Ficou grande essa tag néh amores ? Mais quis fazer uma tag mais detalhada e bem explicada pra vocês espero que tenham gostado e continuem acompanhando tudo o que acontece aqui no blog fiquem ligadinhas também na fanpage do blog lá post tudo o que mudou por aqui e deixo vocês atualizadas hahaha ! É só clicar aqui e curtir Fãn page aqui

É isso amores um beeeijão e até o próximo post'
                                                                                  Diva Pink' s2



Nenhum comentário: