sexta-feira, 6 de junho de 2014

Top 10 da Copa tudo o que você precisa para arrasar (:

Olá gatonas tudo bem com vocês ?

Hoje eu decidi ''criar'' um top 10 da COPA com 5 look's e 5 makes pra você arrasar em 2014 *-* Bora lá ?


1º Esse é um que eu não usaria na copa por ser mais ''exagerado'' mais que vi muitas meninas loucas pra fazer, ai é gosto amiga !

2º Esse é o que eu vou fazer *-* achei lindo,beeem cara de torcida da copa mesmo,com cores do Brasil bem vibrante.. ótimo pra quem quer ir no estádio e não sabe o que usar,por que apesar de ser bem colorida não deixa de ser chic s2


3º Essa é uma opção que eu adorei também, essa é pra quem quer se jogar num delineado e lápis colorido haha que não deixa de ficar lindo ! 


Lembrando que são fotos da internet ! São apenas dicas de blogueiras que já criaram e eu adorei (:

4º Esse é um bem ousado e BEM TORCIDA ANIMADA kk' com lente de contato em forma de bandeira e algumas pedrarias no canto do olho... também gostei bastante.



5 º Esse também para copa,porém com um toque de preto oque deixa o look menos ousado, mais usável pra quem quer ir para um churrasco com a familia mais lembrando que é copa e chamar um pouco da atenção ... eu amei esse principalmente o esfumado preto com delineado e lápis super usável e lindo *-*




Pronto amores ? Agora que já arrumamos a make bora escolher a roupa ? haha euu te ajudo amiga ! Veeeeeeeeeem \o




E quem disse que não pode usar uma jaqueta de couro com a camisa do Brasil ? hahaha



Uma super dica também, é apostar nesses shorts coloridos ou até mesmo estampado a bandeira do Brasil *-*



Uma blusinha com a bandeira do Brasil com uma calça preta também forma um look legal se você quiser curtir a noite com esses brilhos fica linda <3


Nesse caso é um look bem parecido com o de cima, mais o que muda é que esse é mais legal pra você usar de dia com um shorts colorido e bem despojado .. incrivel :3


E o último Look ...


Um look meigo, que eu amei, uma blusa transparente amarela com uma bolça verde e PRONTO AMIGA bora curtir a copa s2 Nesse caso é legal pra semana da copa ir num jantar ou almoço com um shorts despojado e uma sapatilha ou plataforma como na foto já fica lindo bem menininha  *-*


E agoooora um brinde pras minhas gatonas não ficarem com a unha feia nessa copa haha pega algumas imagens aqui e leva pra sua manicure amiga vaaai fazer um sucesso, te garanto \o 







Gostaram amores ? Espero que sim e aproveitam bastante esse copa com as dicas que eu dei haha :3 ><
Fiquem com Deus um beijo e até o próximo post s2
                                                                                        Diva Pink s2











Nenhum comentário: