quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha : Creme hidratante da Victoria's Secret

Olá meninas tudo bem com vocês ?

Hoje venho com outra resenha dessa vez de um creme hidratante que já comprei a algum tempo e gostei muito e agora vir compartilha com vocês bora lá ?



Tenho certeza que muitas meninas já viram esse creme eu mesma já falei dele aqui no blog um tempo atrás mais resolvi fazer uma resenha especifica pra ele. O meu é de Vanilla Lace o amarelo mais já tive o rosa/ vermelho laranja não lembro a cor direito kk mais gosto mais desse ! Ele tem 250 ml e dura muito infelizmente o meu já está no final ): mais o cheiro dele é surpreendente e ele ainda tem leves brilhinhos que quando aplica na pele no Sol aparece acho um charme *-* e o cheiro dele gruda em você e não sai mais kk o que hoje em dia é muito dificil achar em hidratantes, e esse parece perfume de tão gostoso que é . A textura dele é assim :


Bem cremoso, e mesmo quando espalho ele bastante ainda é difícil de absorver na pele o que eu gosto bastante . Pq é um creme cremoso e bem ''firminho'' não é aqueles que parece água e você fica toda melecada ainda mais nesse calor que faz aqui. O preçinho dele não é dos mais baratos aqui perto de casa pago R$39,99 nele não sei se está caro ou barato perto do lugar que vocês compram mais pra mim não acho um creme barato não. Mais por ser da Victoria's Secret e eu gostar tanto do cheiro acabo comprando toda vez que acaba rs . Ele é um hidratante corporal mais aplico bastante dele no rosto e gosto muito. E vocês meninas gostam dele também ? Conta pra mim poxa deixe nos comentários ai em baixo e até a próxima s2
                                                       Diva Pink s2'

Nenhum comentário: