sexta-feira, 27 de junho de 2014

Preciso usar óculos e agora ? *o*

Olá amores tudo bem com vocês ?

O post de hoje é bem polêmico o assunto de hoje é ...

                                     Preciso de óculos, e agora ?

Quando descubri que precisava de óculos entrei em desespero não sabia como usar, o modelo que ficaria bom com o meu formato de rosto, as makes que poderia usar e etc. Então preparei um post bem completo pra vocês e qualquer dúvida é só deixar nos comentários ... bora lá ?


Achei que só eu iria usar óculos no mundo e me sentir a pessoa mais feia do mundo '-' besteira neh ? Pois é como era tudo novo pra mim fiquei meio perdida mais logo acustumei e acabei utilizando o útil ao agradável, uma coisa que eu não queria de jeito nenhum acabou virando parte do meu look ( um acessório a mais ) e não é só pra mulher não, homem também pode usar esse estilo de óculos que eu resolvi trazer hoje ( que é o meu também ) e muitas pessoas usam querem ver ?! 



Até a nossa querida blogueira Nina se interessou na nova ''moda'' , então não é vergonha nenhuma e acaba completando seu look

LEMBRANDO QUE PEGUEI FOTOS DA INTERNET !

O meu óculos aviador é esse aqui :


É o modelo que eu mais indico, combina com qualquer pessoa na minha opinião é e o que mais está sendo usado tanto por pessoas normais e as celebridades *-* ...

Você sabe o tipo do seu rosto ? Não ? Então veja os modelos aqui em baixo :


Pronto neh ? Agora que você já descubriu o seu tipo de rosto é hora de escolher o modelo do óculos ...

 Mais ai você vai me perguntar : Mais esse óculos aviador  não combina com o meu rosto e agora ?

Calma eu não ia deixar você fora dessa e pra tudo se tem um jeito haha aqui vão os formatos de rostos e vários outros modelos legais de óculos que iriam combinar melhor com você !


Lembrando que esses são óculos de Sol mais podem perfeitamente usar a mesma armação num óculos de grau ...

E qual maquiagem usar ? 

Maquiagem é um caso a parte, cada pessoa tem um estilo ! Eu não mudei nada depois que começei a usar óculos uso os mesmos tipos de make. Mais algumas meninas pegam lentes mais grossa ou mais finas e querem realçar o olhar a maior dica que tem é ILUMINAR . No óculos vai fazer toda a diferença ( minha opinião ) em mim eu adoro ! Como por posts não tem muito como explicar muito vou deixar algumas fotos de blogueiras aqui e vocês podem pesquisar no Youtube as makes com o passo a passo e tudo bem mais explicadinho ...



Viram meus amores ? Gostaram das dicas ? Ficou explicadinho porém o básico ! Se quizerem saber mais alguma coisa é só deixar nos comentários aqui eu eu vou adorar responder, e você qual óculos usa ? Me conte haha ~~

Beeijão, fiquem com Deus e até a próxima meus amores s2
                                                                                                                           Diva Pink

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu uso óculos a muito tempo e sou totalmente dependente desse objeto.
Atualmente possuo duas armações diferente... É já me acostumei completamente.
Bjão,
Pri
Pareinos25.blogspot.com.br

Diva Pink disse...

Então amore hoje também preciso dele pra tudo, mais no começo ninguém gosta não é verdade ... demorei pra acustumar mais hoje faz parte do look kkk' beeijao e volte sempre <3