quarta-feira, 25 de junho de 2014

TAG : TOP 10 BLOGUEIRAS

Olá meus amores haha conhecem essas blogueiras ai em baixo ? Claro neh rs Hoje vim responder a tag TOP 10 BLOGUEIRAS quer saber o que eu acho delas ? Veem comigo então haha ;*


1- A blogueira mais Engraçada
Laura Gromann - adoro ela acho ela super meiga e engraçada uma das minhas preferidas.
2- A blogueira mais Amiga
Ale Castro / Kamaleoah - amo os videos dela não perco um adoro o jeito que ela explica e conversa com a gente sem dúvidas a mais amiga é ela .
3- A blogueira com mais Técnica
Camila Coelho - Adoro as maquiagens que ela faz e na minha opnião é a mais técnica.
4- A blogueira mais Bonita
Lu Ferraes - Geeeente que guria linda amo o cabelo, os olhos dela.. linda *-* 
5- A blogueira mais Criativa
Taciele Alcolea - Faz de um tudo um pouco e provou que pra ter um blog não precisa só saber fazer makes então na minha opinião é a mais criativa pq fala um pouco de tuudo ..
6- A blogueira mais Fofa
Van almeida - amo esse jeitinho dela de falar toda meiga, delicada e calminha haha ><
7- A blogueira mais Extrovertida
Bianca Andrade - A goooxxxtosa mais linda do mundo *-* Uma das primeiras blogueiras que começei assistir e simplesmente amei ela a mais linda, divertida e gooxxxtosa s2
8- A blogueira mais Atenciosa
Niina Secrets - acho incrivel a paciencia que ela tem pra gravar videos kk' a calma dela e sem dúvidas a mais atenciosa s2
9- A blogueira mais Dedicada
 Andreza Goulart - acho que a dedicaçao que ela tem por nós é simplesmente incrivel *-*
10-A blogueira mais Nova no ramo e mais completa
 Fabi Santina - Mais ''nova'' kk apesar de assistir os videos dela agora já amo e acompanho toodos super meiga dedicada e a mais completa fala um pouquinho de tudo rs 

Boom gostosas espero que tenham gostado da tag de hoje eu amoo essas blogueiras e tenho um carinho enorme por cada uma delas. São elas que me inspiram e me incentivam cada dia mais a ter blog e claro foi através delas que criei o meu *-* Um beeeijo e até o proximo post s2

                                                                                                       Diva Pink s2


Nenhum comentário: