segunda-feira, 23 de junho de 2014

TAG ''SE EU FOSSE''

Olá amores, tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim trazer uma tag pra vocês muito legal, e uma das regras era indicar o blog que viu a tag no meu caso foi o blog Utopias de Maria e achei bem diferente de todas que já fiz então resolvi trazer pra vocês ... bora lá ?



Se eu fosse:

Se eu fosse um mês: fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 15h
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Urano
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse um sentido: Visão



Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma planta: Lírio de Paz
Se eu fosse uma flor: Rosas
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Pink
Se eu fosse um animal: Gato



Se eu fosse um som: Chuva
Se eu fosse uma música: Anjos de plantão 
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Teimosa
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse um símbolo: Infinito
Se eu fosse um filme: Amanhecer/ parte 2



Espero que tenham gostado e se forem fazer não esqueça de indicar o Diva Pink s2 Beijos e fiquem com Deus ...

Nenhum comentário: