segunda-feira, 2 de junho de 2014

Top 5 sapatos preferidos.

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje venho com mais um TOP 5 aqui no blog mais dessa vez de sapatos. Estou adorando trazer essas novidades para vocês.Imaginem se você perdessem todos os seus sapatos e pudessem salvar apenas 5 ? Quais seriam ? Quer saber os meus e pq ? Então vem comigo amg...


Mulher é louca por sapato então quando se fala em apenas 5 é uma luta escolher pra falar mais eu consegui hahaha #ufá.

O primeiro sapato que eu escolhi é uma sapatilha linda azul cheia de spikes que comprei em uma loja no ching-ling e paguei R$25,00 e super valeu a pena sapatilha é confortável e super meiga então não tinha como deixar de fora :


O próximo sapato também muito confortável é o sneaker como não quiz colocar um tênis no TOP 5 não poderia faltar um confortável e fechado mais com um salto embutido que deixa bem mais sofisticado, o meu é da Moleca e paguei carinho nele na época pq era laçamento hoje em dia já deve estar bem mais barato, o meu como é preto e dourado combina com tudo mais se você quiser também tem cores alegres e bem vivas como vermelho,azul , amarelo tuuuudo o que você imaginar haha


O próximo sapato que eu escolhi é uma rasteirinha linda da melissa a  harmonic gardens que é a famosa de flores amoo muito ela e acho que a melissa tem um cheiro incrível e que só ela consegue ter s2 Queria muito a rosa mais já tinha acabado ): então peguei a preta e branca que hoje em dia iria me arrepender em ter pego a rosa de tão apaixonada que estou por essa combina com tudo é leve, confortável e chic ao mesmo tempo :


O próximo sapato que eu separei tinha que ser um salto alto ! Maaais como eu queria um mais confortável que não machucasse e cansasse o pé escolhi esse que comprei na Ibiza e quando uso parece que estou de tênis de tão gostoso que ele é ! Sem falar que é esse vermelhão que fica lindo quando usa com uma calça jeans e uma blusa normalzinha, coloco ele e pronto parece que tudo ficou mais arrumado e chic :


Nessa foto vocês conseguem ver bem o detalhe do salto que acho lindo agora uma dele de frente :



O último sapato também escolhi um salto alto mais dessa vez um salto fino e mais social já que o vermelho é bem descolado... Esse é um salto lindo que comprei ele pra minha formatura e ele tem esse tom lindo meio bege, manteiga com umas listrinhas em camurça que deixa ele lindo. O salto dele é fino assim :


Pra mim é ideal nem tão fino nem tão grosso e a sola dele é vermelho o que eu acho lindo *-* (apesar de não parecer tanto eu gosto rs )
E na frente o detalhe mais bonito que são os strass veja :


Com esse laçinho que dá todo o charme no salto *-* ( ignorem ele meio sujinho é que estou morrendo de dó de lavar ele ainda por causa da camurça )

Boom meninas esse é o TOP 5 de hoje gostaram da novidade ? Então aguardem que vão ter muitas aindas haha um beijão e até o próximo post s2'
                                              Diva Pink s2'

Nenhum comentário: