segunda-feira, 7 de julho de 2014

11 coisas sobre mim ...

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

O post de hoje é relacionado a uma publicação na fanpage para selecionar os 10 blogs que eu mais gostava, mais como achei essa tag resolvi fazer e mudar para 11 blogs.Eu vi no blog Divas da Beleza postado por Alice Luciene. Ainda não intendeu ? Então vem comigo que eu te explico rs 





As regras são :

* Colocar o nome da pessoa e do blog que te indicou .

* Escrever as 11 coisas sobre você .

* Indicar 11 blogs para fazer o mesmo .


1- amo brigadeiro 

2- adoro desenhar 

3- amo tirar fotos 

4- sou a pessoa mais ciumenta do mundo u.u 

5-sou viciada em comprar maquiagem 

6- adoro perfumes 

7- Minha comida preferida é lasanha

8- minha cor preferida é pink

9-amo ouvir música alta 

10- Sou mega teimosa 

11-  Não desisto fácil das coisas.


Agora os 11 blogs que eu indico *-*


Mascarada e Absoluta 

Divas da Beleza 

Stay Tranquilinha 

Maquiagens & Cia 

Blog da Japa 

Por isso moda 

Tudo a mais 

Rebeca Quinteiro 

A vitima da Vaidade 

Menina Fashion

Carina Maquiagens e cia


Espero que tenham gostado amores, e todos blogs marcados façam o mesmo viu ? Vou adorar ver <3 fiquem com Deus e um super beijo s2 Até o próximo post ..

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que fofa, obrigada por me indicar minha linda! Fico muito feliz quando o meu trabalho é reconhecido por várias blogueiras, não tenho palavras para agradecer. <3

Diva Pink disse...

magina gatona sucesso e volte sempre <3