sexta-feira, 4 de julho de 2014

Diy : Como trocar batom da embalagem ...

Olá meus amores, Tudo bem com vocês ?

Voltei e hoje vim trazer para vocês um DIY que nunca havia feito aqui no blog...
Muitas de vocês que compram os batons da Avon assim como eu já perceberam que aquelas embalagens transparentes ficam todas borradas de batom oque eu acho horrível ainda mais eu que tenho blog e tenho que fotografar para vocês então acho muito feio. Mais mesmo os batons derretendo eles ainda assim são bons e vale a pena mais o que estraga mesmo é o visual deles então que tal mudar ? Ou até mesmo aquele batom bapho que você tem mais com aquela embalagem transparente fraquinha e feia vamos mudar ? Pra deixar seus batons limpos e ainda mais lindos ? Então vem comigo que hoje eu to falando demais rs



Lembram desse batom no Top 3 escuros ? Que eu até fiquei com vergonha de mostrar mais disse que daria um jeito ? Então gatonas haha vocês vão precisar somente de uma embalagem melhor de algum batom que já tenha terminado, no meu caso peguei um da Avon da coleção prateada que já tinha acabado, lavei e vou reaproveitar ele agooora ! 


Viram como eu tirei todo o batom dela ? O importante é tirar tudo limpar bem a parte de dentro removendo a bala do batom e o excesso do batom derretido por dentro lavei bem e ele ficou como mostra a foto acima ! Agora vamos ao passo a passo ?



1º PASSO : Primeiro eu retiro a bala do batom com um papel toalha pra não fazer uma sujeira muito grande pq o batom é cremoso e escuro ! 

2º PASSO : Depois como mostra na segunda foto com a bala do batom totalmente retirada eu limpo bem a embalagem que eu vou usar que já mostrei na foto acima pra vocês. É importante fazer a higienização com 
algodão e álcool da embalagem nova.

3° PASSO : Com o mesmo papel toalha eu pego a bala do batom e encaixo bem na embalagem nova, pressionando o topo do batom pra ele encaixar e não ficar mole ou balançando toda vez que eu for passar, assim como mostra na foto :


Depois de arrumar bem seu novo batom ele está lindo e pronto pro uso . Muito fácil neh amores ? E se você não quer esquecer o nome do batom na embalagem nova é só remover o selinho que ele tem no fundo do batom e colar na sua embalagem nova assim você não se perde na hora dos nomes . Gostaram ? Agora vejam o antes e o depois :



Muito mais apresentável não é mesmo ? Gostei muito de trazer essa DIY para vocês e sempre que tiver mais novidades venho compartilhar dicas com vocês, é bem simples mais tem meninas que não sabem então espero ter ajudado muitas por ai ! Quero fazer bastante customizações também tanto em shorts,blusas como em celular e computador assim que puder faço e mostro tudo pra vocês ok ? O post de hoje ficou meio grande mais quiz mostrar todos os detalhes bem certinho para não haver dúvidas mais qualquer coisinha só deixar nos comentários que eu respondo amores ! Um beijão e até o próximo post s2'
                                             Diva Pink s2'

Nenhum comentário: