segunda-feira, 14 de julho de 2014

Parceria do Blog \o

Oooi gooostosas !!

Tudo bem com vocês ?

Hoje vim com um aviso mega importante que eu já tinha postado na fãn page mais não dei detalhes, pois é resolvi fazer esse post para avisar vocês que a partir de hoje o blog tem uma parceria com uma fábrica de Adesivos que também irá chamar DIVA PINK ... fiquei super feliz com a novidade e agora que deu tudo certo resolvi contar tudinho pra vocês.. vou postar essa semana ainda alguns dos modelos que vocês podem escolher são diversos modelos e com certeza um você vai amar !! Um só não tooodos assim como eu fiquem louca quando vi ... rs LEMBRANDO QUE OS PEDIDOS SERÃO FEITOS PELA FÃNPAGE DO BLOG AQUI : https://www.facebook.com/pages/Diva-Pink/520107438110525

E se você ainda não curtiu corre lá e curti pra não ficar de fora de mais nada !!

Boom amores é isso o post era só um recadinho mesmo que eu também queria avisar por aqui, como disse já avisei na fanpage mais tem meninas que não tem acesso lá somente aqui então quero que toodas saibam desse novidade pra ficar feliz junto comigo *-------*

Fiquem com Deus e até a próxima gatonas s2
                                                                                  Diva Pink s2

Nenhum comentário: