sexta-feira, 11 de julho de 2014

TAG : A leitora quer saber ...

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje resolvi trazer mais uma tag pra vocês e dessa vez como vocês já viram no titulo é a Leitora quer saber bora conferir ?


PERGUNTAS:

1 – Qual câmera/lente você usa?
No momento estou sem câmera :/ uso a do celular mesmo rs

2 – Qual programa você usa para editar fotos?
Pixr Express

3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
Não faço vídeos..

4 – Quem tira suas fotos?
Eu mesma e quando preciso de alguém pra tirar é minha irmã rs

5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Ainda não, mais pretendo

6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
Não pinto, faço só luzes com descolorante mesmo rs

7 – Quem fez seu blog?
Eu mesma, mais pretendo mudar mais pra frente e deixar na mão de um profissional

8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
Só estudo..

9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
Infelizmente sim kk as pessoas dão mais valor pra sua postagem quando é feita por um profissional, tem uma qualidade de imagem melhor oque as vezes atrapalha as meninas que tem uma boa ideia só não tem o dinheiro para investir. Mais eu ainda pretendo ajudar meninas com dicas,faça você mesma e opções de produtos mais em conta *-*

10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Sim e me apoiam.

11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Ainda não ganho produtos de lojas mais gostaria muito para fazer resenhas.

12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
Já estou fechando parceria com uma empresa de adesivos de unha e até agora não tive problema algum.

13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
Bianca Andrade a gooxxxtosa do Boca Rosa *-*


Gooostaram Princesas ? Espero que sim *-*
Boom amores por hoje é só espero que tenham gostado do post um beeijo fiquem com Deus e até a próxima s2
                                                              Diva Pink s2

Nenhum comentário: